Esclareça a finalidade do anúncio, pois é a finalidade que determina o seu formato e o seu conteúdo. |
Atraia a atenção dos consumidores. Lembre-se: em geral, o consumidor analisa o conteúdo de um anúncio em apenas quatro segundos. Produza um anúncio que seja tão atraente quanto possível. |
Aponte as vantagens que os consumidores terão com o produto ou serviço. O seu anúncio deve responder com clareza à pergunta básica: O que ganho com isso? |
Dê aos consumidores um motivo para agir agora. Use frases como A promoção vai até sábado, para criar uma sensação de urgência. |
Produza um texto que atinja os objetivos desejados. Os melhores textos são apresentados em tom de conversa, apelam para os interesses ou preocupações dos consumidores, são curtos, construtivos, claros e completos. |
Crie um layout que atinja os objetivos desejados. Os melhores layouts são originais, atraentes, descomplicados, enxutos e práticos. A aparência do anúncio e a impressão que ele causa devem apoiar e realçar a imagem e a mensagem da marca. |
Siga diretrizes úteis na escolha de fontes. Evite usar fontes de diferentes tamanhos e estilos. |
Administração rege a vida, pois afinal somos todos administradores! De vidas, sonhos, caminhos, sucesso enfim a vida é uma escola de administração graças ao administrador maior DEUS!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Dicas de como criar um anúncio impresso eficaz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário